quinta-feira, 29 de abril de 2010

finalmente!!!

hoje foi o dia decisivo...finalmente tenho a minha obstetra, recebi o meu livrinho de grávida e ainda fiz ecografia ;) ah e eu e o meu maridão já decidimos tb que o parto vai ser na estefânia...
a dra. isabel foi muito simpática, e consegui já marcar e famosa eco das 12 semanas. vou ao centro ecográfico de entrecampos que é um sitio muito falado na linguagem de grávidas... vou fazer no dia 11 de maio (dia do meu aniversário) o rastreio bioquimico e no dia 12 a eco!!!
continuo de baixa por mais um mês, mas desta vez já é um repouso relativo... ou seja já posso sair da cama e passear em casa :)
bem agora, o mais importante de tudo... aqui eu chorona fui fazer eco de manhã, e claro vêm-me sempre as lágrimas aos olhos... hoje o meu bebé mexia-se muito, parecia que batia palmas... é uma alegria que não se descreve ;)
depois coloco aqui a foto... tá a dar um programa de bebés e vou aproveitar para aprender um bocado ;)
beijinhos a todos

1 comentário: