sexta-feira, 23 de abril de 2010




ola amiguinhos ;) hoje foi dia de consulta e de ver e respirar o ar la fora. o meu marido foi comigo e lá fomos até à avaclinic para a consulta e ecografia.
hoje sai, andei, esperei pela consulta, almocei fora e senti-me bem. não tive qualquer perda e senti-me confiante. o médico foi optimista e o meu marido só me dizia "tás a ver"... he he típica reacção de felicidade :)
bem quanto às fotos da barriga... é a minha ervilha na minha barriga piknina de nove semanas ;) para mim está gigante, que nunca tive barriga, mas claro é microscópica....
e a eco que se vê um pouco mal, é o meu nenuko com 9 semaninhas e 3 dias, ou seja hoje ;) embora esteja desfocado, o mais importante é que tem 2,3cm, mexeu-se muito durante a eco e o coração estava acelerado heheheh
de resto... mantém-se o repouso, com esperança e optimismo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário