sábado, 24 de abril de 2010

mais um fim de semana

típico sábado a tarde!!! bem com uma grande diferença. continuo deitada na caminha e o meu marido lá vai fazendo o que pode... as compras no supermercado, o talho... enfim
custa-me não o poder ajudar e depois irmos passear e ate comer um gelado...
continuo muito enjoada e sem grande apetite, vou comer uma canjinha e depois uma sandes... e de manhã segui os conselhos do médico e comi cerelac pra ver se engordo... toda a gente adora cerelac e eu nunca fui grande fã... parece que me agonia... só mesmo cheia de fome heheheh :)
segunda feira vou ligar para a CUF, penso que é lá que vou começar a ser seguida... embora continue com um vinculo grande ao hospital da estefania... tenho um grande dilema, porque não sei bem se decido pelo público ou pelo privado...
coisas de mamã de 1 viagem neh???
beijinhos a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário