quinta-feira, 22 de abril de 2010

as minhas companhias diarias...




pois é, mais uns dias, mais uns passinhos...
amanhã é dia de consulta e eco das 9 semanas. fico sempre feliz e ansiosa, mas cada vez mais optimista pq acredito que tenho um bebé lutador dentro de mim...
mas o tema nem era a luta, nem o meu bebécas que agora é o centro das atenções... queria apresentar os meus filhotes mais velhinhos e que fazem tb parte da minha historia de vida...
são os meus gatinhos... he he. primeiro a matilde, a mana constança, depois a persa Kya e o filhote Sasha. são a minha companhia, embora a matilde anda triste cmg, porque tenho evitado as festas e os carinhos e ela mimada sentiu-se. o sasha com as suas brincadeiras tipicas de um bebe de nove meses... e claro a mãe kya, a minha pequenina e que não sai um minuto ao pé de mim...
sei que nem muita gente gosta de gatos, mas os meus gatos são uma ternura, meigos e muito ternurentos...
são muito muito fofinhos, fazem-me rir e especialmente tornaram alguns momentos da minha vida menos bons, momentos mais suportáveis, pois tinham sempre um miminho pra dona... :)
são os meus meninos ;) vejam as fotos hehe

1 comentário:

  1. são fofinhos e ternurentos mas eu continuo a ser alérgica aos bichos lolol

    nem imaginas o quanto estou feliz por vocês os dois. Este arco-iris é a prova que se deve acreditar SEMPRE naquilo que nós queremos, desejamos e almejamos... mesmo que às vezes a nossa vida possa estar um pouco nublada, o sol há-de sempre voltar a brilhar! :)

    embora longe, estou sempre convosco

    bj grande da LOBA

    ResponderEliminar