segunda-feira, 3 de maio de 2010

dia da mãe

olá... no domingo comemorou-se o dia da mãe, embora para a minha sogra o dia da mãe seja o dia 8 de dez, o dia de nossa senhora!!
pensei sobre o assunto... e nesse dia, que é apenas mais um dia, damos por nós a pensar que temos algo de maravilhoso a crescer dentro de nós, e que nos vai chamar mãe...
tenho saudades de chamar e ouvir esse nome... tenho tb saudades da minha mãe, dos meus pais que já não tão comigo há muito tempo mas que iriam viver este momento comigo intensamente... sempre quis ser mãe... desde pequena que a familia sempre foi e sempre será uma prioridade para mim!!!
portanto... estas coisas que descrevi foi essencialmente o que senti e pensei durante o dia de ontem... o amor k eu tinha pela minha mãe e que espero k este bebé sinta por mim... esse amor que tanta gente fala ;)

lamechices a parte comprei as minhas primeiras calças de grávida. são giras ;) são fashion ;) heheh
beijinhoss

Sem comentários:

Enviar um comentário