terça-feira, 25 de maio de 2010

14semaninhas...

sim é verdade... agora que cheguei ao 2º trimestre acho que já me sinto grávida, e que já me sinto mais aliviada e confiante... acredito no meu bebé e acredito também que possa regressar à minha vida normal em breve.
o meu bebé tem sido um lutador e eu vou acreditar nele...
o pai está na grécia em trabalho mas cheiinho de saudades nossas!!!
Quanto a novos sintomas, posso dizer que já consigo comer normalmente, sem grandes enjoos... e já como mais he he he :) bem, como muito mais... tou sempre com fome he he
no sábado o meu bebé fez-me uma azia terrivel e antes de ir dormir vomitei... coisas de grávida... mas sinto-me muito melhor e até sinto que a minha barriga cresceu bastante! estou melhor... e estou feliz ;) estamos! beijinhos a todos

2 comentários: