domingo, 4 de julho de 2010

a minha ausência

olá a todos... não foi de propósito esta ausência... mas depois de voltar ao trabalho a minha vida tem sido uma roda viva... antes de mais... o meu bebé tem neste momento 19 semanas e 5 dias ;) tá grande e já deixou a mãe envergonhada, porque tenho uma barriguinha grande...tendo em conta o meu tamanho ;)
o meu marido tirou uma fotos ha uns tempos e eu vou coloca-las aki mto em breve...
a todos os que me apoiaram obrigada...
entretanto, tenho ecografica morfológica no dia 17 julho as 8h20 da manhã, e espero descobrir o sexo do meu arco-iris... espero que o meu pressentimento esteja correcto heheh ;) aguardar para ver...
fui ontem com o papá encomendar o quartinho. só chega em outubro, é uma boa altura!! ;) a pouco e pouco vamos tendo os miminhos e tudo pronto para a chegada do baby...
roupa por enquanto tudo azul, verde e beje... também não sou muito fã do rosa... ;)
companheiras de barriga e amiguinhos mais uma vez obrigada... prometo dar noticias em breve... sim sim e FOTOS ;)

1 comentário: