sábado, 31 de julho de 2010

e depois das férias, a foto dos 5 meses ;)


pois é e já vamos em julho... e eu a fazer 24 semanas em breve ;)
novidades novidades, só mesmo a dieta rigorosa que supostamente tenho que fazer, na quinta feira regresso ao trabalho e tenho de fazer novas análises!! espero que os 10 kg a mais seja só mesmo o bebé a pesar...
bem há mais novidades... para quem não sabe é UM MENINO ;) e vai ser o nosso Santiago ;) ele portou-se muito bem na ecografia, mexeu-se muito e o médico disse duas coisas importantes: primeiro que ele era um macho de certeza hehe e depois que parecia um esquilo pois não parava sossegado e foi muito dificil tirar as medidas do bebecas ;)
mesmo assim retive o mais importante, tudo ok, percentil 50 e quase 500gramas de peso ;)
entretanto os papás foram ao alentejo e ao algarve de férias, tomámos muitas banhocas na praia e eu não reclamei... por isso acho que devo gostar de praia ;)
os papás compraram alguma (muita) roupinha também, agora que já sabem o que sou e descansaram muito ;)
estamos de volta a casa e o quarto vai ser pintado esta semana ;) verde e azul :)
entretanto os papás foram a um casamento e aqui fica a bela foto ;)
beijinhos a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário