quarta-feira, 12 de maio de 2010

muitas emoções esta semana...

pois é, grande ausência do meu blog... mas não é por mal... é simplesmente preguiça e também porque houve alguns acontecimentos... ontem cheguei aos 28 aninhos... pois é a mamã já tá a ficar cota!! foi um dia de aniversário feliz, com algumas prendinhas, muitas flores e rodeada de miminhos da familia e dos amigos!!
ontem pelas 08h30 fui também a lisboa, fazer o rastreio bioquimico, em entrecampos. entretanto hoje de manhã fiz a minha suposta eco das 12 semanas...
adorei a eco... embora tenha sabido que o meu bebé ainda não tem as 12 semanas. é pequenino e deve andar pelas 11 semanas e 5 dias segundo o médico...
mas esta eco é muito gira, muito emocionante e foi uma hora de prazer a babar-me mais o pai para cima do ecrã... gravamos tudo em dvd e talvez logo já consiga meter umas fotos lindas do bebé ;)
o bebé tem 53 mm, é pequenino, tem os dedinhos todos, bexiga, estomago, crâneo formado, etc etc heheh ahh e o rastreio deu negativo e presumo que esteja tudo bem...
fiquei meio apreensiva por saber que o meu bebé é pequenino e porque esta manhã tinha um ligeiro corrimento acastanhado... as tais borras castanhas... já liguei pro GO... descanso e mais descanso!! que falta de tranquilidade... só queria estar bem e começar a gozar esta fase o máximo possivel...

bem... uma última novidade... logo ao inicio da eco o médico e nós também viu uma saliência que disse parecer com uma pilinha, mas disse que é cedo e não podia dar certezas... vamos aguardar ;)
mas num resumo de emoções... tou feliz ;)
beijinho a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário