quinta-feira, 3 de março de 2011

ANA, TICA E LUNA OBRIGADO!!! ;)

amigas obrigado pelas opiniões e comentários. ajudaram bastante! hoje entrei numa roda viva. logo de manhã percorri as farmácias todas e parafarmácias à procura de amostras de leite mas não tinham amostras de leite fase 1. ou seja voltei à estaca zero. à hora de almoço tentei novamente o leite s26 não pegou. não desisti e fiz um biberão de NAN HA. menos caretas mas puxava os vómitos na mesma. depois na farmácia deram-me a ideia de misturar uma colher da papa nutriben (que ele vai comer daqui a um mês) no leite para ver se melhorava o sabor... NADA!!! voltei à carga e comprei o APTAMIL laranja, o normal para lactentes. ELE BEBEU!!!!!! não muito, bebeu somente 70ml mas é um começo!!!
Amanhã mais um biberão e ver como corre, mas não é fácil!! que personalidade! ahh e mais outra. só bebe se for no biberão da NUK!! experimentei chicco, avent e nada! é mesmo esquisito!!
entretanto para além da saga do leite de biberão começamos uma nova saga: as fraldas reutilizáveis! comprei 3 fraldas ecologicalkids para experimentar! sinceramente pensei que fosse mais complicado e acho que até estou a gostar!! se achar que compensa e que me habituo compro o pack de doze!
e começa a contagem decrescente... daqui a duas semanas vou trabalhar!! o pai vai ficar em casa e não devia estar stressada, mas penso que estou um bocadinho!!!
tenho de tirar fotos ao meu príncipe, não tenho parado!! beijinhos a todos***

3 comentários:

  1. Não tens que agradecer, ajudei todo o gosto.
    Já foi mto bem a quantidade ele bebeu.
    Meus filhos sempre beberam aptamil ou nutriben.
    A opinião de ser outra pessoa a dar biberon tem toda a logica, pq ele associa o teu cheiro a mama pode acontecer ele recusar a beber o biberon com LA.
    Quando fores trabalhar papa ficar em casa, sugeria podias tirar o leite com a bomba, depois deixares no figorifico e papa aquecer.
    Quando as fraldas reutilizáveis não posso dar opinião pq utilizo das outras na minha pipoca.
    Os biberons Nuk tem tetina mais parecida com mamilo materno, tenho 2 novos em casa meus petizes nunca habituaram a eles.
    td corra bem!
    bjinhos
    Luna

    ResponderEliminar
  2. luna foi sol de pouca dura... hoje já não quis o biberão com o aptamil. vou esperar que o pai chegue a casa e tentamos novamente... desistir nunca! não tenho leite suficiente pra tirar com a bomba... ele normalmente mama tudo das duas maminhas!!! :/

    ResponderEliminar
  3. Amiga,
    ajudo no que posso :) não precisas de agradecer :).

    Coloco papa no leite para se aguentar mais tempo sem comer ou quando esteve bastante tempo sem comer e tenho medo que beba pouco leite. Como o meu filhote desde que nasceu está habituado a beber leite em pó porque nunca tive muito leite nunca passei por grandes stresses. Pior é para comer Sopa que hoje soube que em casa do smeus pais come bem porque a minha mãe coloca um pouco de papa e pensava que só colocava às vezes...
    Beijinhos grandes e aproveita os últimos dias
    Ana

    ResponderEliminar