sábado, 19 de março de 2011

Dia do Pai!






E dia de passeio na quinta de uma das tias... com direito a cavalos, cãezinhos e uma tarde de sol fantástica!!! passei muito e estreei o meu chapéu para o sol! tava feliz ;)
A minha mamã deixou de montar a cavalo quando eu "implantei" na barriguinha dela... mas agora quer recomeçar novamente!! ;)
ao papá oferecemos uma caneca com a minha primeira impressão digital e um iman com a minha foto para o frigorifico ;)
AHHH ONTEM FIZ 4 MESES!!! a mamã volta ao trabalho na segunda... mas eu já tou grande, reguila, adora pôr tudo na boca e já mando gargalhadas!!! ;)
Parabéns ao Daniel da tica que hoje faz os seus 4 mesitos*****
beijinhos!!

3 comentários:

  1. Um grande beijinho de parabens ao Santiago meu e do Daniel.Beijinho linda

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Santiago por mais um mesinho :).
    Ainda queres ver as fraldas que tenho para o Santiago?

    Bom regresso ao trabalho amiga.


    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  3. ola ana! sim amiga gostava de as ver. já encomendei na ecologicalkids tb. mandas-me um mail? almeida_mafalda@hotmail.com
    beijinhos***

    ResponderEliminar