quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

2 semanas! consulta no médico de familia



os dias passam a correr... parece que foi ontem que o meu menino nasceu! faz duas semaninhas hoje! até parece um mini homenzinho!! hehe
o meu filhote desde domingo que já vomitou 3 vezes, e quando digo vomitar é mesmo vomitar e não bolsar! lança jactos de leite durante a mamada. depois mudo-lhe a roupinha acalmo-o e volta a mamar tranquilo!! deixou os papás super preocupados e hoje a médica disse que deveriamos ir ao pediatra novamente para ver se será necessário algum exame complementar!! esperemos que esteja tudo bem. em principio temos pediatra no sábado (privado). o que me sossega mais é que ele até ganhou peso, pouco mas ganhou! e não chora com fome... a tia diz que pode ser o meu leite que seja muito forte! ou que ele beba com muita força... enfim coração sempre nas mãos!!
quanto ao resto, noites mais ou menos tranquilas... ele chega a dormir 5 horas e meia de seguida, por isso só posso dar graças a deus!
nota-se que tá a crescer, já tenho roupinha que não serve... o que vale é que a casa é uma enchente de visitas e vão trazendo roupinha maior ;)
era uma pessoa cheia de sono e agora durmo muito pouco... espero não ser vencida pelo cansaço... ele da-me forças para tudo! tb já tirei os pontos da cesariana (22 agrafos no total), ainda é uma grande costura, mas sinto-me mais aliviada! já perdi 16kg no total, ou seja só falta 5kg pra voltar a mim... ou não!! hehe dizem que estes são os mais dificeis! é a barriguinha que ainda falta perder! ;)
ficam duas fotos... só para verem o meu homenzinho ;)
bjs a todos

2 comentários:

  1. Olá amiga!

    Que lindooo que é o Santiago ;).
    Aproveita todos os minutinhos porque crescem tão depressa. O meu Gonçalo já fez 7 meses :).

    Não há nada melhor no mundo que os nossos meninos, não é?

    Beijocas e muitas felicidades
    Beijinho grande para o Santiago
    Ana e Gonçalo

    ResponderEliminar
  2. ana não tinha visto o teu comentário! tem que se aproveitar ao máximo... passa tão depressa. beijnho deixei-te MP! ;)

    ResponderEliminar