domingo, 28 de novembro de 2010

1 semana e 3 dias de vida ;)





olá a todos! o santiago continua a ser um bebé tranquilo e feliz... nem chega a chorar... faz birrinhas quando tem fome e alerta quando a fralda tá suja!!
bem... chorou no teste do pezinho claro!!! tadinho... até a mim me vieram as lágrimas aos olhos...
Amanhã dia 29 é dia de pediatra de manhã. Vamos à CUF Descobertas, por indicação de uma amiga. Os papás têm dúvidas tontas, o peso se está normal, os soluços que não param de chatear o meu menino, se ele mama o suficiente, etc etc etc...
bem estes últimos dias tem sido um vai e vem de visitas... esta casa é um auntêntico caos, sempre cheia! mas as pessoas vêm cheias de boa vontade e curiosidade pra ver o nosso bebé... e eu fico toda babada com isso claro!!! ;) temos recebido também muitas prendinhas... quer dizer o santiago... heheh é um bebé adorado por todos!!
quanto à mãe esta semana também vou tirar os agrafos que ainda me incomodam bastante, apesar de me esquecer completamente das dores cada vez que olho para o meu filhote...
ficam aqui mais umas fotos!! dos últimos dias ;)
bjs a todos e obrigado pelas palavras amigas

1 comentário: