quarta-feira, 3 de novembro de 2010

1º dia de baixa, consulta e ctg!

hoje vim pra casa... é o 1º dia de baixa! não porque quisesse mas o meu trabalho exige um bocadinho e são muitos km (cerca de 140 por dia ir e vir)... por isso achei melhor em consciência descansar um bocadinho antes do santi nascer...
às 10 horas fomos ao hospital d. estefânea, onde vai nascer o santi. primeiro ctg, tudo ok! fui a última grávida das 3 a entrar e a 1 a sair! batimentos tudo bem e nada de contracções! de seguida entregaram-me alguma papelada e depois consulta com a GO. fizémos eco, o santiago continua sentado! já não deve dar a volta! dia 11 volto ao ctg e consulta com 38sem e 4 dias! a médica nesse dia marcará a cesariana! infelizmente a curva da glicémia que fizémos na semana passada tinha 2 valores alterados, logo dieta e picadas no dedo 4x ao dia! diabetes gestacional! já falta pouco! é o mais importante!! saí da consulta um pouco desiludida... esperava mais... não sei explicar... no hospital é tudo um pouco a correr!!! tivémos lá 4 horas mesmo assim e eu cheia de fome! para a próxima levo lancheira eheheh
tou desejosa de ter o meu filhote nos braços...
bjs a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário