segunda-feira, 22 de novembro de 2010

o dia 18 de novembro... aquele em que as nossas vidas mudaram ;)

sou mamã... sabe tão bem dizer isto... depois de toda a luta, lágrimas, revoltas, desilusões... enfim... às vezes parece que tudo na minha vida teve que ser assim... com esforço e muita muita luta ;)... mas por ti filhote valeu a pena... TUDO! e assim foi... que no dia 18 de novembro nascia o santiago dinis...
o meu menino nasceu de cesariana, pelas 15H15, com 3,765, kg e 48,5cm... foi uma cesariana dificil, pois a certa altura comecei a sentir as dores todas, a tensão disparou, fiquei sem respirar (dos nervos de certeza) e tiveram que me por a dormir... pk só tinha levado a epidural... quando cheguei ao recobro a primeira pergunta que fiz foi onde estava o meu bebé... e passado uns minutos lá vinha ele embrulhadinho, todo perfeitinho... LINDO LINDO LINDO ;)
dei de mamar logo, e a química é impressionante... não tenho palavras...eu e o papá estamos deliciados, apaixonados, sei lá... ;)

1 comentário:

  1. Amiga, o Daniel resolveu nascer no dia seguinte ao do Santiago lool engraçado...andamos sempre a par e passo uma com a outra loool.verdadeiras companheiras de gravidez...
    Fico feliz de ter corido tudo bem.
    Bejinhos de felicidades para os 3

    ResponderEliminar