quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

bronquiolite :(

o santiago ontem foi visto e auscultado pelo pediatra! o dr ficou preocupado e disse que o santiago desenvolveu uma bronquiolite :( fiquei sem reacção, fria que nem gelo e cinzenta como o tempo... ainda estou assim... ponho em causa o meu papel de mãe e aquilo que não fiz para o proteger... também adoeci! como sempre fui flor de estufa, ontem a noite o meu nariz começou a pingar e com dores de garganta! estamos os dois de "molho" e eu triste por ver o meu menino assim murchinho e doentinho. aquilo que me tranquiliza mais é que ele não fez febre e até está bem disposto. faz os aerossóis com soro e ventilam 3 vezes ao dia e toma umas gotas para o ajudar na expectoração. tomara que isto passe...e ele volte ao que era! lindo e saudável... continua lindo!!! aos olhos da mamã!
hoje enquanto mamava descobri que no olho direito ele tem uma manchinha na parte azul... engraçado como agora passamos a descobrir e notar certos pormenores e diferenças nos nossos bebés!...
as melhoras filhote... a mamã tá triste porque te vê assim doente...

3 comentários:

  1. as melhoras para o santiago e para ti.beijinho amiga

    ResponderEliminar
  2. Amiga,
    as melhoras do Santiago a as tuas também.

    Não coloques em causa o teu papel de mãe. São coisas que acontecem :( e nem sempre nos é possível proteger os nossos bebés.

    Beijinhos grandes
    Ana e Gonçalo

    ResponderEliminar
  3. estamos melhores obrigado amigas mamãs ;)

    ResponderEliminar