sábado, 30 de outubro de 2010

quase nas 37semanas...

aqui estamos nós a atingir a recta final... parece que foi ontem que era março e tinha acabado de descobrir o meu tesourinho... ;) agora estamos aqui roliços e grandes (sim porque o meu menino não faz por menos e é um gordito ;) já a espera do grande dia!!! para a semana dia 3 vou ao hospital... dia de consulta, ecografia e ctg! a médica disse que se o maroto não desse a volta que marcava a cesariana... pois e eu sei que ele não deu a volta! está cá dentro no quentinho e sentadinho como sempre teve!! vou tirar umas fotos e logo venho cá por... já tenho as malinhas prontas e o quartinho mega pronto!!! ;) tá uma ternurinha!!!
na semana passada andava tristinha... acho que ainda não me conformei com a ideia da cesariana... queria tanto passar pela experiência do parto natural...o trabalho ajudou a distrair!!! talvez para a semana já fique em casa! beijinhos a todos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário