segunda-feira, 4 de outubro de 2010

a ecografia das 32sem e 6 dias

pois é... ao que parece a última ecografia do meu filhote santiago... assim q entrei no gabinete do médico, ele disse que eu tinha uma barriga enorme hehe ;) assim que iniciou a eco disse logo que o santiago era enorme... ao que parece com algumas medidas de um bebé de 37 semanas... fiquei logo nervosa... hehe... a rir dos nervos e o pai sem reacção...
desconfiei que ele fosse grande, pk para além de EU estar grande eu e o pai éramos dois bebés de 5kg qd nascemos!! pois é, o santiago já pesa 2,5kg, e segundo as palavras finais do médico no relatório diz: " observa-se uma diferença a mais de 2 sem e 2 dias entre a idade por biometria actual e a idade menstrual o q indica um crescimento fetal maior que o esperado, encontrando-se entre o percentil 75-90.
o doutor escreveu ainda que aponta a nova data provável de parto para dia 5 de novembro e não a 20 como estava previsto!
dia 13 vou à consulta com a minha obstetra... vamos ver :)
tá tudo bem com o meu filhote, e isso é o que nos deixa mais felizes :)
bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário