quarta-feira, 13 de outubro de 2010

consulta das 34 semaninhas ;)

olá a todos! hoje fui à minha GO. ela deu-me logo na cabeça por causa do peso. engordei 17kg desde o inicio da gravidez, mas eu era muitooo magrinha, dai que aquilo que se nota agora seja mesmo um grande barrigão!!! o meu menino é um matulão, ás 32semanas tinha 2,5kg e a médica ficou preocupada!! especialmente porque ele não deu a volta, está sentado e em posição pélvica! a minha médica acompanha-me e transferiu-me para o hospital da estefânia onde faz os partos! marcou-me o 1º ctg para 3 novembro que já tenho 37sem. diz que neste dia faz-me eco pra saber se ele deu a volta ou não. ela diz que vai ser dificil pk ele é muito grande e eu pequena e que ele não deve ter espaço Sad disse-lhe q gostava muito de um parto natural mas tenho de a respeitar e confiar nela...
ela disse-me tb que dia 3 se não tivesse dado a volta, marcava cesariana pra semana39 (lá pra 13nov)... embora tranquila começa a surgir alguma ansiedade...
algum receio pela cesariana também... devo admitir que esta coisa de hospitais, cirurgias e etc metem-me um pouco de respeito e sou um pouco mariquinhas... vamos ver!
continuo a trabalhar... senão venho pra casa assaltar o frigorifico heheh
bjs a todos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário