domingo, 10 de outubro de 2010

33 semanas e 6 dias! quase...



olá a todos! quase a chegar às 34sem. venho aqui sobretudo pra mostrar as fotos novas! este fds fartámos de passear eu e o maridão! e tirámos a foto que se vê! veio o frio a chuva e grávida é dificil de se vestir nesta altura hehe ;) valem os vestidinhos de malha e os sapatos dois números acima! heheh
entretanto hoje domingo apanhámos a nossa bebé kya deitada no quinny do santiago! não posso deixar a porta do bebé aberta! os meus bichanos invadem o quartinho dele heheh!!
hoje recebemos mais uma prenda para o santiago e adorámos! ofereceram a cadeira da refeição da chicco que se transforma em espreguiçadeira nos primeiros tempos! é mesmo mesmo gira ;) a casa começa a cheirar a bebé por todo o lado... é giro! esperamos já com ansiedade!!
embora tranquila estou ansiosa de ter o santiago nos meus bracinhos! e ver o papá babado a olhar para ele!! esta quarta feira vou à minha médica e espero noticias dela... depois venho aqui contar as novidades!! por enquanto continuo a trabalhar ;) e gostava de continuar, distraida e que me sinta bem!! ;)
bjs a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário