segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pediatra, regresso à creche e oftalmologista

Pediatra: 7,200kg com 66,5cm! percentil 10 em ambos! o meu filho é pequenote, tenho k me mentalizar!nasceu tão grande e agora...
Mesmo assim recuperou o peso, depois de estar doente 3 semanas!!! ele abateu imenso! e penso que agora já recuperou mais. noto-o mais pesadinho e a roupa mais justinha!
Já come melhor, mas o pediatra mandou dar um anti alérgico, pois quer perceber de onde vem as bronquiolites de seguida!! assim vamos fazer. e depois daqui a um mês voltamos para pesagem e para perceber se ele aumenta o peso e se reageao anti alérgico. Se não houver melhoras irá fazer análises completas!
Mas nem tudo é mau... tá com um excelente desenvolvimento, já gatinha, tem seis dentes, super esperto. o doutor ficou contente e a mamã também!!
Voltou à creche e é só recados de mau comportamento: corre tudo, abre gavetas e morde aos amigos!!! ;) resumindo um malandro!!

Hoje dia 4 de julho voltámos ao oftalmologista. O olhinho do Santiago está bem, agora vê-sebem o coloboma do olhinho, e a médica disse-nos somente que naquela parte do olho ele nunca terá visão, mas que a outra vista compensará...

De resto ando cansada... mesmo cansada! e no trabalho... a aguardar para vir para mais perto de casa e do meu princípe... a ver vamos!


BJS***

2 comentários:

  1. Olá amiga.

    O meu Gonçalo tb é pequeno, percentil 10 no peso (anda a comer muito mal nos últimos dias) e percentil 25 na altura. O que interessa é que estejam bem, desenvolvam bem.
    Os nossos bebecas são uns marotos e agora ainda não é nada...

    Beijinhos grandes nossos
    Ana e Gonçalo

    ResponderEliminar
  2. Ola. Desculpa a invasão. mas vi que tens muitos artigos da colecçao da selva da tuc tuc, se quiseres vender eu estou interessada. o meu email é eliana.breia@gmail.com. Obrigada. E o teu filho é LINDDDDDDDDDDDDDDO *.* eu tenho dois, e ambos sao pequeninos. o mais velho sempre teve no percentil do teu. mas agora com quase 4 anos esta no percentil maximo. o importante é eles serem saudaveis, a altura e o peso so teem que ser proporcionais e o teu filhote é por isso é PERFEITO ! PARABENS

    ResponderEliminar