segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um mês para esquecer... 6 dentinhos!!

Finalmente um tempinho...este mês não foi fácil! Desde que entrou para a escolinha o santiago teve 2 bronquiolites de seguida e foram 3 semanas nada agradáveis... estou cansada! fisicamente e psicológicamente... deixo-me consumir quando as coisas me fogem do controlo e ver o meu menino doente dói muito... mas é uma dor silenciosa, corrói!!
Entretanto melhorou, está a fazer ginástica respiratória durante 3 semanas e este fds nasceram-lhe 4 dentes!!!!! Tadinho! nada lhe escapa! anda aflito daboca, morde tudo!!! já tem 6 dentinhos, dois em baixo (os primeiros) e quatro em cima;) tem um sorriso super giro!!
Amanhã volta à creche e sinto a nossa vida a voltar ao normal... tenho perdido muitos dias de trabalho e não foi fácil conciliar tudo... às vezes sinto-me impotente... ainda continuo um pouco triste! é assim que me sinto quando ele tá doentinho!!

Esta semana vou ao fotógrafo a ver se tiro a foto dos 7 meses, nem fotos temos tirado ao reguila!!
Ah, já gatinha, morde com força,já bebe 240ml de biberão e já se apercebeu que tem gatos em casa! tá tão reguila! adora espreitar, tv (panda e anúncios), comandos da tv e telemóveis!

Depois venho cá contar mais novidades do meu menino! quarta feira é dia de pediatra! bjs***

2 comentários:

  1. Olá amiga, ainda bem que já está a passar.As bronquiolites são uma chatice.O Daniel teve logo aos 3 meses.beijinho e vai colocando noticias vossas.ass: Danoninho lol.(não consigo colocar comentarios com o meu blog)

    ResponderEliminar
  2. Tadinho do filhote, tanto dente nascer ao mesmo tempo. as bronquiolites são grande chatice, A. teve algumas seguidas que me salvou foi ginastica respiratória. espero este Mês seja mais calmo.

    ResponderEliminar