quinta-feira, 21 de abril de 2011

A começar as mini férias da Páscoa...



Que bem que vão saber estes dias junto do meu tesourinho... pena que o papá vá embora duas semanas e parte já no sábado...
Muitas vezes ele foi embora em trabalho... mas agora não fico sozinha, tenho o meu príncipe a fazer companhia!!!
Os dias têm passado rápido e o tempo voa... chego do trabalho e no fundo só consigo estar 3 horas no máximo com o meu filhote... depois ele vai nanar...
A foto do meu tarzan em cima significa que aderimos às fraldas reutilizáveis... e ainda bem, porque esta crise não está para brincar... por vezes fico preocupada! mas espero que esta má fase financeira passe rápido.
Esta semana foi também a 1ªsemana que o meu filhote ficou na avó. eu e o papá já estamos os dois a trabalhar. Em resumo penso que a coisa não correu muito mal. a avó adora-o e isso resolve qualquer choro ou birra...
pior... vai ser daqui a um mês, em que tenho de o deixar na creche... nem quero pensar!!
Amigos... boa páscoa! não ligo muito às épocas festivas... mas vou fazer um esforço por mudar isso... pelo Santiago! bjs***

Sem comentários:

Enviar um comentário