segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

quase há um ano, um dia muito especial!!


Esta foto foi tirada no dia 27 de fevereiro de 2010. não me vou esquecer deste fds, nem deste dia, uma vez que pelas contas o meu menino foi "feito" neste fds. num passeio pela aldeia da ribeira, almeida, guarda, covilhã e serra da estrela! no dia anterior tinha feito no hospital d.estefânea um HSG às trompas e tudo indica que no dia a seguir engravidei pois estava em ovulação. fica a recordação... e fica também a alegria dos papás...
ahh e espero regressar àquela forma! dos 23kg que ganhei na gravidez já perdi 20kg... faltam 3 teimosos kilinhos heheh ;)

2 comentários:

  1. Amiga,
    estás quase no teu peso. Nada de stress não tarda estás no peso normal.
    Já estou no meu peso normal, já engordei desde que tive o Gonçalo :(. Como tive a anemia e a infecção fiquei bem mais magra mas desde que recomecei a trabalhar e como estou mais tempo sentada já engordei 2 Kg que os vou ter que perder urgentemente porque ando muito inchada.

    O Santiago está lindoooo :).

    Beijinhos grandes
    Ana

    ResponderEliminar
  2. ja perdeste bastante..a mim ainda falta mais uns quilos para voltar que era

    ResponderEliminar