segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

mais um fds ;)

passou-se mais um fds! este sábado jantamos fora em casa da madrinha do santiago! ele acabou por tomar banhinho lá e dormimos lá! a 1ªnoite fora de casa!! ele portou-se tão bem! fiquei orgulhosa! dormiu no meio dos papás claro!!
por falar em dormir no meio dos papás... essa é uma confissão que tenho que revelar :( com tantos sustos que apanhei (desde ele asfixiar ao inicio, depois vomitar e por fim a bronquiolite) não consigo metê-lo no berço... ou melhor até consigo mas depois acontece sempre algo e ele vem parar à cama dos papás... agora que está melhor vou novamente passá-lo para o berço dele ao lado da minha cama! sei que vão me dizer que é um hábito péssimo e acima de todo o mimo que possa parecer sou mesmo eu que tenho medo!!! :( e sinto vergonha por isso!
de resto o santiago porta-se bem. não vomita há uma semana e estou muito mais descansada quando lhe dou de mamar! ele ri, interage imenso com as pessoas e penso que esta semana está a crescer e a engordar! quarta feira voltamos ao pediatra para consulta e pesagem! descobri que o santiago tem um sinal no olho. uma mancha negra na parte cinzenta. levei-o a uma oftalmogista e confirmei que era um sinal! é único o meu filho! mas é mesmo grande o sinal! fiquei mais descansada!
já passaram quase 2 meses e ainda não revelei a reacção dos meus gatos (temos 4 filhotes: a matilde, a constança, a kya e o sasha) com o santiago. são 2 rafeiras e 2 persas. adoram o bebé e são super protectoras. nunca tivémos que intervir... dormem grandes sonecas junto a ele, sem estarem em cima dele! uma grande familia feliz... assim eu me sinto também!! beijinhos a todos

1 comentário:

  1. Amiga,
    que é isso de ter vergonha? Nada disso...
    Eu também já "dormir" com o Gonçalo na nossa cama e não me senti nada mal. A verdade é que nada dormi com medo de cair por cima dele mas é tão bommmm :).
    O meu filhote até ao 3º. mês parecia que ficava sem ar e quando dei conta que também acontecia ao dormi se antes passava o tempo a ver se respirava pior fiquei desde essa altura.
    É normal ficarmos preocupadas.

    Beijinhos grandes
    Ana e Bebecas

    ResponderEliminar