quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

05 de janeiro, uma data que não se esquece!


q
olá! o porquê do titulo!? hoje a minha mamã faria 55 anos, era o seu aniversário se ainda estivesse junto a mim. faleceu há 16 anos... logo o dia é sempre estranho para mim... tal como o inicio do ano...
para melhorar o meu dia, fomos ao pediatra. pesámos o santiago e ele manteve o peso da semana passada 4560kg. não aumentou porque como teve doentinho e vomitou muito perdeu peso mas recuperou. esperemos que para a semana haja volta no peso, até porque ele já ta BOM E CURADO felizmente. o dr. disse que ele tem os bronquios limpos e não há sinais de bronquiolite! fiquei super feliz e ainda por cima o marido apareceu de surpresa na consulta, saiu mais cedo do trabalho!!
ainda fomos passear um bocado e acabei por comprar umas roupinhas para ele e uns ténis... ajudou-me bastante a não estar tão nostálgica neste dia...
depois quando chegámos, jantámos e o nosso bebecas tava tão feliz na espreguiçadeira que começou a brincar e a sorrir... partilho a foto... porque o sorriso do meu bebé vale mais que mil palavras! sou feliz... beijinhos

3 comentários:

  1. O Daniel ainda não deu um sorriso desses.....Ó miga tudo de bom um grande beijinho...somos muito felizes com os nossos escorpiões lool

    ResponderEliminar
  2. :) Bebecas lindo :).
    Tivemos muita sorte com os nossos lindos.

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Se os meus amigos estão felizes, eu tambem partilho esse sentimento por eles. Beijos

    ResponderEliminar