quinta-feira, 12 de maio de 2011

O Aniversário da minha mamã ;)































A mamã chegou aos 29 anos... não está velha... está apenas mais madura! e tem o melhor presente da vida dela: EU ;)











Ontem dia 11 de Maio, pelas 14h nascia a minha mamã... e ela foi uma querida porque pediu prendas para mim... e assim recebi um andador da CHICCO super giro, cheio de cores e com um tabuleiro de actividades que toca e tem volante!!! adorei!!!











Para além disso tenho também uma piscina insuflável cheia de bolas coloridas e este fds vamos passear até ao Alentejo só nós os 3 e vou enchê-la de água e vou à praia!!!!






















Um beijinho mamã... adoro-te mesmo!!! :)

2 comentários:

  1. Amiga, também queria colocar o Daniel numa aranha mas a pediatra não aconselhou....fiquei baralhada,não sei que fazer!qual a opiniao do pediatra do Santiago?

    ResponderEliminar